Vagas na ONU

Vagas para diversas áreas e funções

Mulheres são encorajadas e jovens bem aceitos

Se você tem inglês e já possui alguma formação nas áreas com posições abertas, vale a pena tentar uma posição na Organizações das Nações Unidas (ONU). O programa UM Career tem várias vagas em aberto cujo limite (deadline) para se inscrever estão neste mês de setembro e outubro.

O que a UN procura?

Se fazer a diferença motiva você e se deseja fazer parte de um propósito maior, a serviço da humanidade, estas são algumas das expectativas da organização em torno dos que procuram pelos seus postos de trabalho, porque a esperança e a força dos atributos de caráter, são importantes para aqueles que se dedicarão para enfrentar os problemas e as situações de um mundo complexo.

Se você é o tipo de pessoa que viaja e trabalha em qualquer lugar e a qualquer momento, este é o perfil que a UN busca. Pessoas que prosperam em um ambiente verdadeiramente internacional e multicultural, que respeitam e promovem a diversidade e dão o seu melhor para somar esforços junto a equipes de diferentes pessoas.

Estas são algumas das características que você encontrará nas equipes que atuam nos escritórios da United Nations em todo o globo que buscam formas de resolver os desafios do dia a dia.

Se você tem interesse e está procurando uma posição nas Nações Unidas, você também deve possuir uma combinação de habilidades, atributos e comportamentos que estejam diretamente relacionados ao desempenho que deve ser bem-sucedido no trabalho.

Essas competências essenciais são:

Orientação para o Cliente e Trabalho em Equipe

Nas Nações Unidas, o trabalho em equipe é essencial, pois a ação é coletiva e em direção a um objetivo comum. Como membro da equipe, você precisa valorizar genuinamente as ideias e o conhecimento de outras pessoas e estar disposto a aprender com os outros. A agenda da equipe vem antes da sua. É importante ter relações produtivas com pessoas, baseadas em confiança e respeito.

Compromisso de criatividade para a aprendizagem contínua

Nas Nações Unidas, o trabalho é ativo para melhorar os programas e serviços. Isso significa que valorizam novas ideias e celebram novas formas de fazer as coisas, sempre à procura de soluções inovadoras para resolver problemas e melhorar a vida das pessoas necessitadas.

Planejamento de Comunicação e Organização

Nas Nações Unidas, a boa comunicação vai além da simples divulgação de informações de maneira escrita ou verbal. É também a capacidade de usar o bom senso em cada situação, para adaptar o tom e o conteúdo para que a mensagem seja bem compreendida. Uma comunicação eficaz inclui ouvir os outros e responder apropriadamente.

Por isso, se tem essas habilidades, fique atento as vagas que são apresentadas diariamente no neste SITE

Para obter informações sobre como se candidatar a um emprego, acesse a página Processo de inscrição. As candidaturas de mulheres candidatas são fortemente encorajadas e não há taxas em qualquer estágio do processo de recrutamento (solicitação, entrevista, processamento, treinamento ou qualquer outra taxa).

Anúncios