ESTÁGIO NO GOOGLE

Gigante da internet abre vaga para brasileiros

Inscrições vão até domingo (12) 

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio Business Internship Program do Google Brasil. Os interessados devem estar cursando graduação com previsão de término para dezembro de 2018. As inscrições vão até 12 de novembro.

O programa dura seis meses – de julho a dezembro de 2018 – e aceita profissionais diversos, com intuito de fazer produtos relevantes às necessidades dos usuários da plataforma. Comunicado feito pelo Google informa: “Você desenvolverá as habilidades profissionais e analíticas necessárias para ter sucesso no setor de tecnologia, e você poderá causar um impacto duradouro em sua equipe e no Google. Além de trabalhar com sua equipe para criar respostas para perguntas interessantes, você também criará uma rede forte e experimentará o que é a vida no Google”.

As oportunidades de estágio são paras as áreas de finanças, engenharia e tecnologia, marketing e comunicações, operações de pessoas, vendas, serviço e suporte. As qualificações necessárias para candidatura são: estar atualmente matriculado em qualquer das áreas em universidade no Brasil com data de graduação esperada em dezembro de 2018; estar disponível para estagiário no escritório do Google em São Paulo, de julho de 2018 a dezembro de 2018; e capacidade de falar e escrever em inglês e português de forma fluente.

Para realizar inscrição basta acessar este link, enviar currículo, preencher o formulário e as informações suplementares. Após o período de captação de currículos, serão realizadas entrevistas de dezembro de 2017 a março de 2018.