EDITORA GLOBO ABRE ESTÁGIO

A Editora Globo abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2017.

Vagas para estudantes de jornalismo com formação prevista para 2017/18 e 19

 

banner-estagio-globo

Podem participar do processo os alunos que tem previsão de formação para dezembro de 2017, julho/dezembro de 2018 ou julho de 2019. O processo seletivo já começou e encerra no dia 30 de outubro de 2016. Portanto, se você quer fazer parte de um grande time, é a hora. Domínio da língua portuguesa, ter inglês avançado e ser apaixonado por conteúdo e informação, além de ter uma interação ativa em plataformas multimídia e redes sociais são alguns requisitos.

As vagas para jornalismo são para atuar em redações de São Paulo e do Rio de Janeiro, produzindo textos, realizando entrevistas, fazendo apurações e pesquisas para as revistas, sites, mobiles, tablets e redes sociais. O processo de seleção é composto por testes online (português, inglês e raciocínio lógico), entrevista coletiva e prova presencial presencial. Haverá também dinâmicas de grupo com gestores, entrevista final e por fim o processo admissional.

A duração máxima do estágio é de 2 anos e mínima de 1 ano. O programa oferece treinamentos, oficinas,workshops e palestras. Os estagiários terão carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, com horários flexíveis e participarão no desenvolvimento de projetos. Haverá acompanhamento e avaliação de desempenho. O estudante ainda faz rodízio entre as diversas áreas no período de seis meses.

O início do programa de estágio está previsto para o dia 11 de janeiro de 2017. O programa oferece como benefícios: Bolsa-Auxílio, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Seguro de Vida e Recesso Remunerado. Para participar da inscrição, clique AQUI.

Anúncios