ESTÁGIO NA CPFL

CPFL tem 100 vagas de estágio para diversas áreas

Comunicação está entre as oportunidades

CPFL

Com informações do G1

A CPFL Energia abriu mais de 100 vagas para graduandos dos três últimos anos da graduação ou formação técnica. As oportunidades são para ciências humanas ou exatas, graduandos em nível superior (engenharia, financeiro, recursos humanos, jurídico, comunicação, tecnologia da informação, entre outros) e no nível técnico (eletrotécnica, eletrônica e segurança do trabalho). As vagas são para as unidades do Grupo nos Estados de São Paulo e do Rio Grande do Sul.

Os interessados devem se inscrever no site www.cpfl.com.br/estagio2017 até o dia 11 de setembro.

O processo seletivo será composto por uma prova online que testa conhecimentos em língua portuguesa e raciocínios lógicos, dinâmica, por uma apresentação de um painel de negócios (uma dinâmica com os gestores dentro da CPFL Energia) e por entrevistas individuais.

O contrato para os candidatos aprovados será de um ano, prorrogável por mais um ano, para início em fevereiro de 2017. A jornada de trabalho é de 18 a 30 horas, dependendo das necessidades de cada área e de acordo com a legislação brasileira.

Como remuneração, a CPFL Energia oferece bolsa-auxílio competitiva com o mercado onde atua e diversos benefícios, como vale alimentação/refeição, vale transporte, academia de ginástica, biblioteca e espaço para estudos, entre outros.

Os estagiários da CPFL Energia terão um plano de desenvolvimento pessoal que contempla a formação composta por atividades e palestras que os capacitarão em assuntos sobre o setor elétrico, ética, carreira e conduta esperada para o estagiário dentro do grupo.