RHODIA: INSCRIÇÕES ATÉ DIA 20

Rhodia tem 100 vagas para estágio em 2017 com salário de até R$ 1.690

Inscrições foram antecipadas e vão somente até este sábado (20 de agosto)

Rhodia

Com informações do G1 Campinas

O programa de estágio da Rhodia 2017 que tinha inscrições abertas até 15 de setembro antecipou o processo de seleção. As inscrições só serão recebidas até este sábado, dia 20, através do site da empresa (LINK para página no final deste texto). O programa oferece 100 vagas para alunos de diversos cursos superiores que estejam no ano que vem cursando o penúltimo ou último ano da faculdade.
Entre as oportunidades estão estágio nas áreas ambiental, comercial/marketing, comércio exterior, compras, engenharia (produção, processos, projeto), manutenção finanças, jurídico, pesquisa e desenvolvimento, gestão da qualidade, recursos humanos, cupply chain/logística, tecnologia da informação e Comunicação.
As unidades industriais de Paulínia, Santo André, São Bernardo do Campo, Brotas, Itatiba, taboão da Serra, e os escritórios centrais da Rhodia, em São Paulo, receberão os candidatos que forem selecionados pelo programa. Candidatos para estágio de nível superior devem ter conhecimentos de inglês (nível intermediário) e conhecimentos de informática como usuários.
Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio que pode chegar a R$ 1.690 mensais, dependendo do ano em que concluirão seus cursos, para 30 horas de estágio por semana. O estágio será de seis horas por dia e, dependendo da necessidade da área, a frequência poderá variar entre três e cinco dias na semana. Além da bolsa auxílio, a empresa também garante vale refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte ou fretado e estacionamento.

Inscrições de nível superior até o dia 15 de setembro. Para se inscrever clique AQUI.