ESTÁGIO ESPORTIVO NA ESPN

ESPN abre inscrições de processo seletivo de estágio para a temporada 2016/2017

Na faculdade o que tem aluno pensando em virar repórter esportivo não é brincadeira. Mas não é brincadeira mesmo o preparo que se deve ter para fazer parte do time esportivo de qualquer emissora. Como professor, a gente sempre fala: prepare-se, tenha conhecimentos gerais, leia muito e uma língua estrangeira ajuda bem! Se for o inglês, melhor ainda!

No programa, o candidato participará de iniciativas de treinamento e desenvolvimento profissional, com a orientação dos principais gestores da empresa e especialistas das áreas de comunicação, publicidade e administração.

Com duração de até 24 meses, a programação contém diversas iniciativas, desde a integração dos estagiários com as diversas áreas da empresa, a Workshops com treinamentos comportamentais para amadurecimento profissional detectadas ao longo do processo seletivo, integração e dia-a-dia do estágio.

O plano de estágio é composto por atividades relacionadas a área do estagiário, onde são apresentadas as principais atribuições para cada um, possibilitando assim a elaboração de um projeto específico a ser designado pelos gestores.

Além disso, o acompanhamento será periódico, sendo o grupo convidado para bate-papos com o Recursos Humanos da ESPN e seus respectivos gestores para discutir sobre o desenvolvimento do programa e o andamento do seu crescimento profissional.

A Avaliação do estágio será feita semestralmente, a fim de ser observado em cada estagiário os pontos fortes, possibilitando desta forma um ambiente de feedback com o seu gestor.

Pré-Requisitos:

– Cursando Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV ou Sistemas da Informação, com formação prevista em dezembro de 2017 ou julho de 2018;

 – Bons conhecimentos do idioma inglês;

– Bons conhecimentos do Pacote Office;

– Disponibilidade de estágio: 30 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de outubro clicando aqui.

Anúncios