Projeto Repórter do Futuro inscreve para módulo de Conflitos Armados

somalia

Estão abertas até 25/5 as inscrições para o módulo sobre Conflitos Armados do curso de complementação universitária Projeto Repórter do Futuro, de 30/5 a 25/7, sempre aos sábados, em São Paulo.

Promovido pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), em parceria com a Oboré e a Abraji, o XIV Curso de Informação sobre Jornalismo em conflitos armados e outras situações de violência terá conferencistas de vários setores.

Ente eles estão o assessor jurídico do CICV, Gabriel Valladares; o coronel da reserva da Polícia Militar de São Paulo e assessor do CICV, André Vianna; a repórter especial da Folha de S. Paulo, Patrícia Campos Mello; e um oficial do Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx). Os conferencistas vão falar sobre as normas internacionais aplicáveis em situações de violência, como conflitos armados, e o trabalho da imprensa nesses contextos.

A seleção dos 20 participantes será em 30/5 (sábado), das 10h30 às 14h, no Auditório da Biblioteca do Parque Villa-Lobos, também em São Paulo.

Anúncios