Concurso público para estágio (Comunicação)

Concurso público para estágio na Sabesp abre vagas para estudantes de diversas áreas da comunicação

A COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO – SABESP anuncia a abertura de inscrições para o Concurso Público, destinado ao preenchimento de 826 vagas de Estágio Curricular, e que se regerá de acordo com as Instruções Especiais que ficam fazendo parte integrante do Edital.

 

Há vagas para estudantes do ensino médio e do ensino superior em várias áreas. Para os estudantes de Comunicação há vagas para estágio em JORNALISMO, PUBLICIDADE E PROPAGANDA, FOTOGRAFIA E COMUNICAÇÃO VISUAL, além de áreas como RELAÇÕES PÚBLICAS, DESIGN GRÁFICO, DIREITO, E ENGENHARIAS EM SUAS DIVERSAS ESPECIALIDADES. O Concurso Público terá 04 (quatro) etapas, obedecidas as normas deste Edital e da Lei Federal nº 11.788/2008, conforme discriminado a seguir:

1ª etapa – Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, sob responsabilidade da Fundação Carlos Chagas;

2ª etapa – Comprovação de Pré-Requisitos,

3ª etapa – Exame Médico Pré-admissional e a

4ª etapa – Contratação, todas de caráter eliminatório, sob responsabilidade da Sabesp.

Todo o conteúdo programático consta do Anexo I do Edital e se você está interessado é bom começar a estudar desde já.

O Concurso Público terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais 01 (um) ano. As informações sobre este concurso podem ser verificadas no edital que está publicado na promotora e você pode ver neste LINK.

Anúncios