Atenção para vagas de estágio

Em época de crise, qualquer sinal de portas abertas para realização de estágio ou contratação futura, como no caso dos trinamentos, os chamados trainees, é uma ótima notícia. Portanto, se você está atrás de vagas de estágio em áreas como Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, fique atento e confira as oportunidades:

Chances para todos os cursos

Chances para todos os cursos

Fast Shop – trainee

A empresa busca graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharias ou publicidade e propaganda ou tecnólogo em comércio exterior, gestão comercial, gestão da qualidade, gestão de recursos humanos, gestão empresarial, gestão financeira, gestão pública, logística, marketing, processos gerenciais ou projetos. É preciso ter disponibilidade para viagens e mudança de cidade após os 12 meses de programa. Inglês intermediário e vivência no varejo são diferenciais.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de março pelo site do programa

Shell – estágio

O programa oferece oportunidades para trabalhar no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Brasília. Os candidatos devem se formar entre julho e dezembro de 2017 e ter nível avançado de inglês. No Rio de Janeiro, as vagas são para administração, contabilidade, economia, engenharias (petróleo, mecânica, produção e química), geologia, marketing, publicidade, relações internacionais e psicologia. Em São Paulo, os cursos de interesse são administração, comunicação social, marketing e publicidade. Finalmente, em Brasília, a empresa busca estudantes de direito, ciências políticas ou relações internacionais.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de março pelo site da empresa

Superior Tribunal de Justiça – estágio (DF e entorno)

Podem se candidatar estagiários de áreas como ciências contábeis, história, comunicação social, pedagogia, letras e cursos relacionados a tecnologia da informação e comunicação/informática, entre outras. Para concorrer, o estudante precisa estar regularmente matriculado em instituições de ensino na Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno.

Salário: 800 reais
Inscrições:
até 5 de abril pelo site do CIEE

Flytour – trainee
Podem se candidatar universitários dos cursos de administração, eventos, turismo, hotelaria, comércio exterior, comunicação social, marketing, publicidade e propaganda, jornalismo, qualidade, relações internacionais e relações públicas, entretenimento, história, geografia, entre outros. O estudante deve estar matriculado no período noturno e deve ter disponibilidade para trabalhar em Barueri (SP) e/ou São Paulo (SP). Conhecimentos do Pacote Office, noções básicas de geografia e de idiomas são diferenciais.

Salário: 1.100,00 reais. Benefícios: assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, plano de previdência privada, desconto na compra de pacotes de viagens, seguro de vida.
Inscrições: até 5 de abril pelo Vagas.com

Novelis – estágio

A empresa busca universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Os cursos procurados são jornalismo, publicidade e propaganda e relações públicas (São Paulo), engenharia elétrica (Pindamonhangaba), ciências econômicas, ciências contábeis ou administração de empresas (São Paulo).

Salário: 1.200 para quem está no penúltimo ano da faculdade, e 1.300 para quem está no último
Inscrições: até 6 de abril pelo site da Cia de Talentos

Bayer – estágio
A empresa recruta alunos a partir do 2º ano de curos como administração, farmácia, agronomia, química, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado, ciências biológicas, entre outros. É desejável ter nível intermediário de inglês e bons conhecimentos em informática. As oportunidades são para cidades de Goiás, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Salário: não informado
Inscrições:
até 15 de abril pelo site do Vagas.com

Riachuelo – trainee

Com duração entre 12 e 18 meses, o Programa de Trainees da Riachuelo oferece duas possibilidades de carreira: gerente de loja e gerente de produto. As oportunidades são para jovens que se graduaram entre julho de 2011 e julho de 2015 nos cursos de administração, economia, moda, comunicação, engenharia e áreas correlatas. É desejável inglês fluente para a carreira de gerente de produto e disponibilidade para residir em qualquer região do país para a carreira de gerente de loja.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de abril pelo site da Riachuelo.

Ambev – estágio

O programa de estágio 2015 é direcionado a estudantes no penúltimo ou último ano de diversos cursos. É exigido nível intermediário de inglês.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site do programa

Sanofi – estágio

O processo de seleção acontece o ano inteiro e, mensalmente, há abertura de oportunidades de estágio nas áreas de administração, biologia, bioquímica, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado e sistemas de informação. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP), bairro do Morumbi.

Salário: de 1.630 reais (6 horas diárias) a 2.171 reais (8 horas diárias).
Inscrições: o ano todo pelo site da Sanofi ou da Page Talent

Nestlé –  estágio

A empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2016 a julho de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site da Cia de Talentos. Segundo a Nestlé, novas vagas surgem todos os meses.

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Itaú BBA – estágio

A empresa recruta estudantes com formação prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2016. É exigido inglês avançado ou fluente, além de bons conhecimentos em Pacote Office. Os cursos mirados são administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, física, estatística, marketing, matemática, pedagogia, propaganda, psicologia, publicidade e relações públicas.

Salário: 2 mil reais
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos 

Santander – estágio

As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, tais como administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, psicologia e relações internacionais. É preciso se formar entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site do Vagas.com

Citi – estágio

No programa de estágio da empresa, há vagas para estudantes de qualquer área com previsão de formatura entre julho de 2015 e dezembro de 2016. É preciso inglês a partir de nível intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo (SP).

Salário: 1,6 mil reais
Inscrições: o ano todo pelo site do 99jobs

Henkel – estágio

Há vagas para trabalhar em três cidades do estado de São Paulo: Diadema, Itapevi e Jundiaí. Para se candidatar, é preciso estar entre o 2º e o penúltimo ano da graduação. A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Outro pré-requisito é ter inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa